Administrador tem 38 anos de experiência na hotelaria nacional e internacional e atuará como representante do hotel na região

Um time de colabores comprometidos. Esse é, sem dúvida, um dos motivos que ajudam no constante crescimento do Le Canton. Para reforçar ainda mais a equipe, o resort mais incrível da Região Serrana do Rio acaba de contratar o administrador de empresas Eduardo Milcoch, que aturará como representante do hotel em São Paulo, especialmente na área de MICE.

O executivo conta com 38 anos de experiência na hotelaria nacional e internacional, sendo 20 deles como diretor de empresa e desenvolvimento de negócios. Sua trajetória inclui passagens grandes empreendimentos, como Bourbon Hotéis, Avis Rent a Car, Golden Tulip Paulista Plaza, Hilton do Brasil, Marina Hotéis, Rede Horsa de Hotéis, Sheraton Rio e Brasilton São Paulo (Hilton Hotéis). Especializado na área comercial, atua alinhando com a gerência do hotel os objetivos e as estratégias de vendas do empreendimento e avaliando os resultados previamente planejados.

Atualmente, Eduardo Milcoch atua como diretor de vendas e desenvolvimento de negócios da MB Hotels. Seu trabalho consiste em fomentar negócios entre clientes e hotéis, planejar ações, monitorar KPIs e fazer gerenciamento CRM. Também participa ativamente de feiras e eventos com o objetivo de fomentar novos negócios.

“É com grande entusiasmo que comunico a parceria entre o Le Canton e a MB Hotels para atuação no mercado de São Paulo. Esta oportunidade é fruto de um histórico sólido e bem-sucedido na hotelaria, com mais de 41 anos de experiência no setor. Durante minha trajetória, tive a honra de trabalhar em renomadas redes hoteleiras. Entre elas, a Golden Tulip Ipanema Plaza, no Rio de Janeiro, onde tive o prazer de conhecer e colaborar com a estimada Mônica Paixão. Nosso relacionamento remonta há anos de parceria no fortalecimento do segmento corporativo”, comemora Eduardo Milcoch.

Segundo ele, a confiança conquistada no mercado hoteleiro, fruto de profundo conhecimento das tendências e inovações do setor, o impulsiona a identificar e aproveitar as melhores oportunidades de negócios, especialmente para o segmento de MICE.

“Estamos certos de que nossa parceria trará resultados significativos e duradouros para ambas as partes. Agradeço a confiança e estou à disposição para colaborar de forma estratégica e eficaz no crescimento e sucesso do Le Canton em São Paulo”, diz.