Consórcio Aproveite Campos do Jordão terá estandes na Abav TravelSP, WTM, Abav Expo e BTM  

Para reforçar sua imagem como destino acolhedor e atrativo em todas as estações, além de estabelecer novas conexões com agentes de viagens, Campos do Jordão participa pela primeira vez em seus 150 anos com estande próprio nas principais feiras de turismo que ocorrem ao longo de 2024. A cidade mais alta do Brasil, a 1.628 metros de altitude e distante apenas 172 quilômetros da capital paulista, mostrará todo o seu potencial de estadia, gastronomia e atrações de lazer e de aventura nos eventos.

Na próxima quinta (11) e sexta-feira (12), o Consórcio Aproveite Campos do Jordão, um pool de associações e atrativos locais, junto à Secretaria de Turismo da cidade, estará na 46ª Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, que será realizada no Royal Palm Hall, em Campinas (SP). No estande, onde os visitantes poderão conhecer melhor os seus atrativos, haverá sorteio de diárias e kits de cervejas artesanais locais.

O destino também estará na WTM, entre 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte (SP), na capital paulista. A feira conta com expositores de meios de hospedagem, agências, operadoras, companhias aéreas, cruzeiros, luxo e tecnologia. 

Já no segundo semestre, a entidade participará da Abav Expo, entre os dias 25 e 27 de setembro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF); e da Brazil Travel Market (BTM), nos dias 24 e 25 de outubro, em Fortaleza (CE). 

“Estamos na maior expectativa para participar dos principais eventos do trade turístico. Essas feiras são oportunidades ímpares de reposicionar a cidade como destino de qualidade e relevante durante todas as estações, e não apenas durante a temporada de inverno, destacando que oferecemos atrativos para diversos estilos de público, especialmente para quem busca autenticidade, experiências na natureza, hospedagem e gastronomia de charme. Durante estas grandes feiras, iremos estreitar ainda mais o relacionamento com os agentes de viagens e as empresas do segmento”, comenta Rafael Marcandali, diretor do Consórcio Aproveite Campos do Jordão.

Campos do Jordão é apropriada para celebrar os melhores momentos, aproveitar o clima com estilo e requinte. O destino de natureza, acolhe com maestria seus moradores e visitantes. Os eventos são catalisadores e também uma vitrine da região, que oferece uma atmosfera de sofisticação de lazer e prazer nas montanhas.