Quatro cidades brasileiras reuniram 100 agentes para conhecer as novidades do destino entre 5 e 13 de junho

A operadora Abreu e o Turismo do Alentejo encerraram, nesta quinta-feira (13), um roadshow por quatro cidades brasileiras que levou a 100 agentes as principais novidades e atualizações da região alentejana, um importante destino português muito buscado pelos turistas do Brasil.

O roadshow passou pelas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo, além de Belo Horizonte e Porto Alegre, entre os dias 5 de 13 de junho, abordando as três opções de pacotes da operadora que combinam o Alentejo com Lisboa: Lisboa e a Rota do Patrimônio Alentejano (cinco noites), Lisboa e as Planícies Alentejanas (sete noites) e Lisboa, Alentejo e Algarve (sete noites), com valores por pessoa em acomodação dupla a partir de € 500.

Capacitações como esta são muito exploradas pela Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo. 

O roadshow também contou com o lançamento da campanha de incentivo “Vendeu, Ganhou”, que garante uma garrafa de vinho alentejano para o agente a cada três noites no destino vendidas.