Master Experience chega a 4ª edição e apresenta novidades da marca

O Grand Palladium Imbassaí Resort &Spa reuniu 150 agentes de viagem de países da América do Sul, de 9 a 12 de junho, na Bahia, para a  4ª edição do Palladium Master Experience. O evento, promovido anualmente pelo Palladium Hotel Group, tem o objetivo de anunciar as novidades da marca, reforçar a estratégia de converter clientes em fãs e posicionar os novos hotéis localizados em Costa Mujeres, Cancún, empreendimentos que contaram com investimento de US$268 milhões e foram inaugurados no final de 2018.

O Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel, exclusivo para adultos, ficam na Península Yucatán, a apenas 20 minutos do aeroporto de Cancún, e apresentam uma ampla gama de instalações e serviços. Um dos diferenciais é o Rafa Nadal Tennis Centre, o primeiro  centro esportivo do atleta fora da Espanha. 

O setor de Grupos & Eventos também foi um dos destaques do Palladium Master Experience. Dentro do segmento MICE, o grupo apresentou os três preceitos aplicados pela rede: personalização, flexibilidade e inovação nas propostas. A marca possui 50 hoteis com estrutura para eventos em seis países diferentes e oferece atividades personalizadas como, por exemplo, visita ao Atelier Chocolate, em Punta Cana, ou Chic Cabaret & Restaurant, em Costa Mujeres e Riviera Maya.

Além do segmento MICE, o nicho de casamentos vem crescendo expressivamente no Palladium Hotel Group.  No Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, o número de cerimônias realizadas aumentou 40% de 2017 para 2018. Somente neste ano, já aconteceram 19 casamentos entre os meses de janeiro e junho e mais 14 já estãoconfirmados. Nos hotéis da rede em Riviera Maya, o número é ainda maior e chega a 300 cerimônias por ano.Durante o Master Experience os agentes assistiram à simulação de uma cerimônia de casamento.

Palladium Connect

No segundo dia da programação, o resort sorteou US$ 2 mil entre os agentes e apresentou um desafio com perguntas sobre seus produtos. Divididos em grupos para representar destinos dos hotéis da rede, os participantes vencedores foram premiados com diárias nos demais empreendimentos e cupons exclusivos do Palladium Connect. Atualmente, o programa de fidelidade conta com 55 mil agentes de viagens cadastrados.“É fundamental que os agentes construam uma relação conosco e conheçam ainda mais os nossos produtos para vendê-los com mais confiança”, comentou Viazzo.

The Palladium Way

Com a missão de converter clientes em fãs e ser reconhecida como uma das melhores empresas hoteleiras para trabalhar, Mario Viazzo destacou o investimento de US$ 2 milhões de dólares já realizado para o The Palladium Way, programa de treinamento e capacitação para melhorar a experiência do cliente.