Destino número 1 em vendas da CVC receberá 100 voos fretados durante as férias de julho, em roteiros de 8 dias e em formato de “escapadinhas”, de quinta-feira a domingo e vice-versa

Claiton Armelin, diretor geral de Produtos Nacionais da CVC (ao centro), com Luiz Walter Domingos (diretor adjunto para o Nordeste) e Rafael Ulbanejo (gerente de produtos de BPS)

A CVC está inovando e ampliando a sua oferta de lugares para o maior destino turístico do Brasil. Porto Seguro, na Bahia, que há mais de 20 anos lidera o ranking de vendas da operadora, receberá 100 voos fretados da operadora em Julho – ou 25 voos por semana, que partirão de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Goiânia (GO).

Além de reforçar a oferta de voos para o destino – que, durante as Férias de Julho, receberá 13 voos extras, somando-se aos 12 voos fretados que já desembarcam no destino o ano inteiro –, a CVC também diversifica sua oferta e oferece, além dos Pacotes de 8 dias, a opção de “Escapadinhas Porto Seguro”, com permanência de quinta a domingo e de domingo a quinta.

Claiton Armelin, Diretor de Produtos Nacionais da CVC, explica que “Porto Seguro nunca sai de moda, afinal é um destino que combina ótimas praias, ampla conectividade em voos e infraestrutura completa de lazer, com hotéis e resorts para todos os perfis de bolsos”.

Já Luiz Walter Domingos, Diretor Adjunto de Produtos para o Nordeste da CVC, explica que, em termos de movimentação de turistas, Porto Seguro receberá volume ainda maior do que 100 voos fretados da CVC. “Se considerarmos que 100 voos chegarão à cidade, outros 100 voos retornarão da cidade, totalizando 200 voos CVC a serem movimentados no período”, diz.

As novidades para Porto Seguro fazem parte da “Operação de Férias CVC”, que terá início no próximo dia 1º de julho, e se estenderá até 31 de julho, quando mais de 1.700 voos decolarão de cerca de 20 cidades do Brasil, rumo aos principais destinos turísticos do Brasil. Essa oferta já é 25% maior que a oferta de produtos disponibilizada pela operadora no ano passado. Na avaliação da operadora, a Copa do Mundo no Brasil em 2014 atrapalhou os planos das famílias que tradicionalmente viajariam de férias naquele período.