A marca Hilton Garden Inn vai se juntar à carteira da Atlantica composta por mais de 12 marcas representadas por 87 hotéis no Brasil 

 

Atlantica Hotels e Hilton Worldwide anunciaram hoje, 28/01, a assinatura de um acordo de licença de gerenciamento, que dá exclusividade para a Atlantica desenvolver e gerenciar, no Brasil, hotéis da marca Hilton Garden Inn, premiada bandeira de categoria midscale superior.

"É uma honra para Atlantica construir uma parceria com a Hilton Worldwide, uma das maiores empresas de hospitalidade do mundo, para desenvolver a marca Hilton Garden Inn no Brasil”, disse Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels. “Esta parceria nos permitirá expandir nossa carteira em todas as regiões brasileiras, já que planejamos desenvolver pelo menos dez hotéis Hilton Garden Inn nas principais capitais, bem como nas maiores cidades secundárias, oferecendo serviços de qualidade aos nossos hóspedes, ligados aos valores da marca.”

Eduardo Rodriguez Suarez, diretor de Desenvolvimento para Brasil e Cone Sul, Hilton Worldwide; Paul Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels; Ted Middleton, vice-presidente sênior de Desenvolvimento para América Latina, Hilton Worldwide e; Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica durante anúncio da parceria

 

“O Brasil é a maior economia da América do Sul e oferece grande potencial de crescimento. Estamos muito animados em trazer a marca Hilton Garden Inn para este mercado em expansão,” disse Ted Middleton, vice-presidente sênior de desenvolvimento, América Latina, Hilton Worldwide. “A parceria com a Atlantica representa um grande marco para a Hilton, já que sua equipe experiente e com grande know-how vai ajudar a impulsionar os nossos esforços de crescimento em todo o país.”

A marca Hilton Garden Inn vai se juntar à carteira da Atlantica composta por mais de 12 marcas representadas por 87 hotéis no Brasil e uma força de vendas demais de 180 executivos. A empresa está na vanguarda da hotelaria brasileiradesde 1996 e estabeleceu-se como um líder através da inovação e alianças estratégicas.

“A experiência da Atlantica e o posicionamento de mercado da marca Hilton Garden Inn fornecem uma opção atraente para investidores locais”, disse Sistare. “A entrada da nova marca ajudará a Atlantica a cumprir seu plano de chegar a 100 hotéis no primeiro semestre de 2016.”

Como parte da carteira Hilton Worldwide, todos os hotéis Hilton Garden Inn participarão do Hilton HHonors, o único programa de fidelidade de hóspedes que permite aos associadosganhar Pontos e Milhas® na mesma estada e resgatar pontos para diárias gratuitas, sem restrição de datas, em suas propriedades em todo o mundo. Os associados HHonors sempre recebem o nosso  preço mais baixo com a Garantia do Melhor Preço, junto com pontos HHonors, check-in digital e sem taxas de reserva apenas quando reservam diretamente com Hilton.

Hilton Worldwide tem atualmente uma carteira de mais de 80 hotéis e resorts abertos na América Latina e mais de 4.600 hotéis em 100 países e territórios globalmente. A empresa está buscando ativamente oportunidades adicionais de crescimento daAmérica Latina e, atualmente, conta com um plano de desenvolvimento de mais de 50 hotéis em toda a região.