Se preparando para o inicio do horário de verão, a Infraero decidiu se antecipar e divulgou uma nota informando o proceder para a programação de voos. Lembrando que nem todos os estados aderem ao horário especial. Confira a nota:

Com o início do horário de verão, à 0h do próximo domingo (15/10), os aeroportos da Rede Infraero nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste funcionarão de acordo com a programação estipulada pelo decreto nº 6.558 de 2008, que institui o horário especial em parte do território nacional até o dia 17 de fevereiro do ano que vem.

 A população de dez estados - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás - e do Distrito Federal deverá adiantar os horários em uma hora. Os estados das regiões Norte e Nordeste não participarão do horário de verão.

 A Infraero recomenda que, em caso de dúvidas sobre horários de voos, os passageiros entrem em contato com as respectivas companhias aéreas.