0
0
0
s2smodern

No ar a partir dessa sexta-feira, empresa convida passageiros a vivenciarem a experiência de voar com a companhia

0
0
0
s2smodern

Empresa é a primeira companhia aérea da América Latina a oferecer esse benefício

0
0
0
s2smodern

Voo Recife-Foz do Iguaçu será operado pela GOL

0
0
0
s2smodern

Por meio de aplicativo, passageiro pode checar tamanho correto da mala

0
0
0
s2smodern

Em parceria com o Theatro NET, companhia distribuirá vouchers de desconto em 24 voos da ponte aérea

0
0
0
s2smodern

Entre 24 de maio e 3 de setembro, a Delta transportou quase 60 milhões de passageiros

0
0
0
s2smodern

Em parceria com a Lingokids a empresa aérea oferece aos pequenos entretenimento com mais de 50 canções animadas e uma ampla variedade de filmes

0
0
0
s2smodern

Mais de 40 mil passageiros são esperados

Página 1 de 32

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores