0
0
0
s2smodern

A LATAM Airlines Brasil lança nesta quarta-feira uma carta aberta a todos os seus passageiros preparada por uma equipe especial. A companhia convidou crianças de toda a América Latina a compartilharem seus sonhos para o futuro da região. O registro poderá ser visto nas redes sociais da companhia com a nova campanha do Dia das Crianças da LATAM.

Assista o vídeo divulgado pela LATAM Airlines

A carta aborda temas importantes e atuais, como a necessidade da preservação ambiental, da tolerância e do respeito à diversidade. Todo o material foi desenvolvido pela Graphene.

No Brasil, o conteúdo celebra o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, enquanto nos demais mercados da América Latina o material em espanhol será veiculado no Dia Internacional dos Direito das Crianças, em 20 de novembro.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores