O Mercado Latam, novo serviço de alimentação a bordo do Grupo Latam Airlines, estreia  nesta quarta-feira, dia 11, em São José do Rio Preto (SP). Com essa nova fase, clientes da companhia de 36 cidades brasileiras já podem aproveitar os mais de 50 produtos selecionados para proporcionar uma experiência de viagem ainda mais agradável.

Passageiros dos voos que tenham como origem ou destino o aeroporto e que conectem São José a uma das 35 localidades brasileiras onde a Latam já iniciou a oferta, poderão desfrutar do variado cardápio de produtos de venda a bordo. A previsão é tê-lo em toda a malha aérea doméstica até o final do ano.

O cardápio traz 52 produtos de excelente qualidade e tipicamente nacionais. São sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces. Ainda tem menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose. Na área de bebidas, bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.