0
0
0
s2smodern

O Mercado Latam, novo serviço de alimentação a bordo do Grupo Latam Airlines, estreia  nesta quarta-feira, dia 11, em São José do Rio Preto (SP). Com essa nova fase, clientes da companhia de 36 cidades brasileiras já podem aproveitar os mais de 50 produtos selecionados para proporcionar uma experiência de viagem ainda mais agradável.

Passageiros dos voos que tenham como origem ou destino o aeroporto e que conectem São José a uma das 35 localidades brasileiras onde a Latam já iniciou a oferta, poderão desfrutar do variado cardápio de produtos de venda a bordo. A previsão é tê-lo em toda a malha aérea doméstica até o final do ano.

O cardápio traz 52 produtos de excelente qualidade e tipicamente nacionais. São sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces. Ainda tem menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose. Na área de bebidas, bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores