0
0
0
s2smodern

As férias escolares estão chegando, e com elas a oportunidade de curtir um tempo em família e aproveitar momentos de lazer e diversão com quem se ama. Para ajudar os viajantes de plantão na tarefa de encontrar o melhor destino para viajar com as crianças, a MaxMilhas, plataforma inovadora que vende passagens com desconto de até 50% emitidas pelas milhas de seus vendedores cadastrados, separou os destinos mais indicados para a ocasião.

Foz do Iguaçu - As famosas Cataratas do Iguaçu são uma atração aos olhos de crianças e adultos. Com uma programação de turismo ambiental e também com roteiros super divertidos para se fazer durante o dia, o lugar é perfeito para uma viagem em família.

Fortaleza - O destino é a combinação perfeita para curtir as mordomias de uma grande cidade e as belezas das praias do Nordeste. Além disso, existe uma vasta programação na cultural para se fazer com crianças durante todo o dia no centro Dragão do Mar.

Brasília - A arquitetura da cidade é uma atração à parte, com muitas exposições, parques e programação constante, o passeio na capital do país é um mergulho cultural para toda a família, além de ser um destino perfeito para quem não é tão chegado ao litoral.

Manaus - Manaus é um paraíso para as crianças mais curiosas e surpreende os turistas com suas peculiaridades. Lá, por exemplo, existem postos de gasolina para abastecer os barcos e eles flutuam no meio do rio! Manaus é incrível de todas as maneiras.

Guarapari - Guarapari já é destino conhecido para os mineiros que desejam curtir a praia. Mas é um programa imperdível para turistas de todo o país. As praias reservam programação para todo tipo de turista, dos mergulhadores aos baladeiros. E para ir com crianças não há lugar melhor para curtir os vários parques aquáticos que existem na cidade.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores