0
0
0
s2smodern

A temporada de verão vai se despedindo do calendário do Enjoy Punta del Este, mas o resort não para e apresenta programação intensa para satisfazer os gostos mais variados no mês de março. Boa época inclusive para visitar Punta na baixa temporada, quando ainda dá para curtir dias mais quentes e as praias e restaurantes não estão lotados.

A Ovo Nightclub continua a todo vapor com festas aos sábados a partir da meia noite. No dia 17 de março, a balada promoverá a clássica festa de celebração ao St. Patricks Day, sob comando dos DJs Nico Núñez e Matías Carreño. Já no dia 24 a festa “All Residents” agitará a noite e “We love oldies” recordará clássicos dos anos 70, 80, 90 e 2000 no dia 29.

O destaque da programação musical acontecerá no feriado da Páscoa, com a “Fiesta 300”, vinda direto de Porto Alegre para agitar a sexta-feira, 30. No sábado dia 31, será a vez da “Pachangón Pascuas” animar as pistas da Ovo Nightclub.

Durante todos os finais de semana, o parador de praia Ovo Beach estará aberto para hospedes e passantes desfrutarem dos melhores sunsets, ao som de DJs renomados e uma variada proposta gastronômica.

E como a gastronomia nunca pode ficar de fora no Enjoy Punta del Este, o restaurante Saint Tropez dará início ao ciclo dos jantares “Pasta Y Basta” - uma divertida proposta para degustar massas e molhos artesanais, com menu assinado pela chef Magali O´Neill.  Os primeiros jantares acontecerão nos dia 23 e 24 de março, às 21h.

Para os que desejam tentar a sorte no cassino, a dica é aproveitar a nova edição do “Enjoy Poker Series” que promoverá campeonatos de poker nos dias 30 e 31 de março, sendo praticamente uma parada obrigatória para os amantes desse fascinante jogo.

A tarifa para os meses de março e abril está a partir de 599 dólares por pessoa e inclui passagem aérea, traslados, 3 ou 4 noites de hospedagem e café da manhã.

Feriadao 300x600