Além das tradicionais hospedagens, espaços modernos e inovadores para eventos chamam atenção dos frequentadores

Com a correria do dia a dia, qualquer detalhe que possa facilitar um trabalho é bem vindo, principalmente no caso de eventos e festas. São inúmeras coisas a se pensar na hora da organização. E se tem convidado de outra cidade, a logística deve ser olhada com mais cuidado. Reunir tudo em um único lugar já virou tendência em países da Europa e Estados Unidos. Agora, a moda chega no Brasil.

Muitos hotéis deixaram de lado somente o conceito de hospedagem e passaram a investir em locais específicos para cerimônias e eventos, dentro do próprio empreendimento, como o Marriott São Paulo Airport. No Centro de Convenções do hotel, é possível atender diferentes tipos de demandas, que vão de reuniões rápidas a festas de casamento. Além disso, os convidados que necessitarem de hospedagem estarão próximos do aeroporto de Guarulhos.

Completamente revitalizado há pouco mais de um ano, o empreendimento, avaliado em R$ 2 milhões, já realizou 1.450 eventos. São cerca de 80 por mês. Eles são distribuídos 16 salas com layouts flexíveis e capacidade para até 2.000 pessoas.