0
0
0
s2smodern

Desde o final de dezembro, a rede Vert Hotéis conta com um novo hotel em Minas Gerais. É o eSuites Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, a menos de 30 quilômetros da capital Belo Horizonte.

O empreendimento está situado no Condomínio Alphaville, um dos principais bairros com perfil residencial e comercial da região metropolitana, que conta com um privilegiado entorno da natureza, inclusive pela Lagoa dos Ingleses, assim como uma completa estrutura de serviços, oferecendo conforto e segurança.

Além disso, o hotel está inserido ao lado da FDC - Fundação Dom Cabral, a melhor escola de negócios da América Latina, segundo a Financial Times, atendendo diretamente o público de executivos, empresários e gestores públicos que frequentam a fundação.

A cidade de Nova Lima, que já foi considerado o melhor lugar de Minas Gerais para se viver, é hoje um importante polo turístico, gastronômico, cervejeiro, esportivo e cultural da região.

O destino apresenta atrações de ecoturismo e aventura, oferecendo atividades como trekking, mountain bike e wakeboard, e também é considerado porta de entrada para as tradicionais cidades históricas e para o Inhotim, o maior centro de arte ao ar livre da América Latina.

O eSuites Lagoa dos Ingleses tem uma estrutura de 123 apartamentos, área de lazer, piscina, sauna, academia, quadra de tênis, restaurante com vista para a lagoa e 4 salas de eventos.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores