No Rio de Janeiro, Setur-BA prospecta investimentos e promove destinos náuticos baianos
Bahia tem estande no Rio Boat Show, que acontece na Marina da Glória, zonal sul carioca
Bahia tem estande no Rio Boat Show, que acontece na Marina da Glória, zonal sul carioca
Hóspedes também terão direito a late check-out no feriado prolongado, entre 30 de maio e 2 de junho
Para quem busca hospedagem mais econômica sem renunciar ao conforto, a pousada é perfeita para curtir o clima de outono e os atrativos do destino
Hóspedes do AWA têm fácil acesso ao Osorno, que pode ser visto de camarote a partir das grandes janelas do hotel
Vagões e Túnel Angélica terão os interiores adesivados com temas turísticos do estado nordestino
Algumas das principais atrações turísticas de Pernambuco estarão expostas para o público que frequenta o metrô de São Paulo em novembro. A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do estado, por meio da Empetur, realizará uma campanha na Estação Paulista da Linha Amarela, uma das mais movimentadas da capital. Durante a ação, que acontece até 12 de dezembro, seis vagões terão os interiores adesivados com os temas Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, Olinda, Praia dos Carneiros, Carnaval do Recife e São João. Além disso, a própria estação será ilustrada com nossos destinos.
Além da decoração, os vagões também contarão com uma equipe de promotores vestidos de acordo com o tema de cada destino. No vagão Fernando de Noronha, serão mergulhadores e surfistas; no de Porto de Galinhas, turistas com roupa de praia; no da Praia dos Carneiros uma família e um casal fazendo selfies em frente à Igrejinha; no de Olinda, fantasiados para o período de Carnaval; no do São João, vestindo roupas típicas do período Junino, e no do Carnaval do Recife será mostrado o Galo da Madrugada e seus foliões.
Também haverá uma intervenção com a adesivação do Túnel Angélica, localizado na estação Paulista da Linha Amarela, explorando os quatro principais destinos indutores com os temas: Fernando de Noronha, Carnaval de Recife, Porto de Galinhas e Olinda. Serão montados cenários que farão uma alusão ao destino com imagem e acessórios para que o público se sinta em Pernambuco. Promotores vestidos de acordo com cada cenário convidarão as pessoas para tirar fotos e postar nas redes sociais com a hashtag #DescubraPernambuco e distribuirão brindes durante a ação.