Localizado no Funchal, capital do destino português, empreendimento 5 estrelas conta com mais de 300 quartos e serviços exclusivos para casais e famílias

Após anunciar sua segunda gravidez, a ex-atleta olímpica do nado sincronizado Branca Feres está curtindo alguns dias de descanso em Portugal com a família. A gêmea está aproveitando dias de muito sol e lazer no exclusivo Savoy Palace, da coleção Savoy Signature, um dos hotéis mais icônicos e luxuosos da Madeira, ilha paradisíaca localizada em meio ao Oceano Atlântico. 

O hotel fica no Funchal, capital do destino português, e conta com uma mega infraestrutura. O empreendimento 5 estrelas é membro da The Leading Hotels of the World e, em março deste ano, ganhou o galardão do Europe's Leading Luxury Hotel dos World Travel Awards. 

Acompanhada do marido, Gustavo Frota, e da filha Nicole, de 1 ano e seis meses, que está fazendo sua primeira viagem internacional, Branca tem divulgado em suas redes sociais detalhes do hotel, que conta com seis piscinas e um incrível spa inspirado na Floresta Laurissilva, típica da Ilha da Madeira, além de seis restaurantes e três bares. Os quartos do hotel são um verdadeiro oásis e muitos possuem vista incrível para o Funchal e também para a imensidão do Oceano Atlântico, como a suíte em que a Branca Feres está hospedada. 

"Recebi ótimas indicações do Savoy Palace e ao chegar aqui pude ver de perto como o hotel é maravilhoso. Queria um hotel bem localizado e com uma boa infraestrutura para minha filha Nicole, e o Savoy Palace se tornou essa excelente opção. Ao chegar no Savoy Palace fiquei impactada, confesso que superou minhas expectativas. Sem falar no clima delicioso da Ilha da Madeira. Eu amo esse combo de sol com ventinho fresco. Com certeza vou voltar mais vezes", destaca a influenciadora. 

A gastronomia, o bem-estar e a hospitalidade de alto nível fazem parte do Savoy Palace, tornando o hotel um dos mais procurados por turistas de todo o mundo. A Ilha da Madeira, por sua vez, tem ganhado cada vez mais notoriedade entre os turistas brasileiros que desejam explorar o país português além da capital Lisboa. 

Para chegar até o destino, conhecido como a terra do jogador Cristiano Ronaldo, é rápido e fácil. Atualmente, as companhias aéreas TAP Air Portugal, Azul e Latam possuem uma excelente oferta de voos com saída das principais capitais do Brasil para as cidades de Lisboa e Porto. De lá para Madeira existe uma frequência diária de 20 voos com duração de aproximadamente 1h30. 

 

Sobre Savoy Signature

Foi no limiar do século 20 que o antigo Hotel Savoy abriu as suas portas e passou a receber a mais distinta aristocracia e visitantes de toda a Europa. O nome Savoy cresceu a partir de uma pequena empresa familiar e tornou-se uma lenda na arte de bem receber e servir. Em 2015, o Saccharum e o hotel Calheta Beach, ambos localizados na Calheta – Costa Sul da Madeira, integraram a chancela naquele que foi um marco notável para a história do grupo que, em 2019, passou a designar-se Savoy Signature, uma marca assinatura com uma coleção de hotéis. O objetivo é que cada um dos sete hotéis transporte o viajante para lugares e histórias únicas, oferecendo conceitos de acomodação com uma qualidade arquitetônica, de oferta e de serviço ímpar. O conceito estende-se agora às atuais sete unidades hoteleiras que integram a coleção de hotéis Savoy Signature:

  •         The Reserve – Exclusive Boutique Hotel, membro da The Leading Hotels of the World
  •         Savoy Palace – Tribute Cosmopolitan Hotel, membro da The Leading Hotels of the World
  •         Royal Savoy – Heritage Sea Resort
  •         Saccharum – Hedonist Design Resort
  •         Calheta Beach – Fine Sand All-Inclusive Resort
  •         Gardens – Panoramic Adults-Only Hotel
  •         NEXT – Connected Sea Hotel

Em pleno século 21, a reputação da imagem Savoy Signature e de cada um dos hotéis da coleção constitui o nosso principal cartão de visita e é a chave do nosso sucesso, passado, presente e futuro. A história reinventa-se, mas os objetivos da Savoy Signature mantêm-se inabaláveis. Consolidar e projetar a centenária tradição e a excelência da marca, em nível internacional, é e será sempre a prioridade.