Hotelaria

Array

Destinos

Array

Com 31 quartos a disposição, o Porto Grande Hotel & Convention disponibiliza variadas opções para casamento praiano

O Porto Grande Hotel & Convention, em São Sebastião tem uma estrutura completa para o evento. Ao todo são 31 quartos decorados em estilo colonial, sendo 11 de frente para o mar, equipados com ar-condicionado, TV, frigobar e wi-fi.

No quesito gastronomia, existem dois restaurantes: um interno e outro externo e conta com uma cozinha industrial equipada. O hotel tem capacidade para realizar cerimônias de casamento que recebem entre 50 e 500 convidados. Além disso, conta ainda com piscina e um quiosque de 200 m2 com cobertura de sapê, bar e vista para o mar, bem como salas de internet, de jogos e de TV, com canais por assinatura.

É possível escolher entre um casamento à beira-mar ou no jardim do hotel, que fica de frente para a praia tendo Ilhabela ao fundo, e tem um espaço de 4 mil metros quadrados. O hotel aceita fornecedores de fora para a realização do casamento, mas também oferece o serviço de uma assessoria parceira do Porto Grande Hotel & Convention que vai poder cuidar de todos os detalhes para os noivos.

O hotel está situado próximo do centro de São Sebastião, a apenas dez minutos de caminhada, perto de todo o comércio e demais atividades culturais da cidade.