Porto Seguro se destaca em ação de marketing da Azul Viagens
O evento Azul Tá On consiste em cinco encontros comerciais em diferentes cidades
O evento Azul Tá On consiste em cinco encontros comerciais em diferentes cidades
Mês terá participação de personagens mágicos, promoção para o Dia das Mães e show do Diogo Nogueira
Empreendimentos oferecem atividades e serviços para adultos e crianças, como barbecue, arraial e revigorantes tratamentos de SPA
Hotel-boutique AWA organiza passeios pelas principais atrações da Região dos Lagos e Vulcões
Bebida artesanal carioca fundada em 2016 é uma witbier feita com sementes de coentro e toque de limão siciliano
A cerveja artesanal Praya lançou duas novidades que têm a cara do Verão: a nova embalagem em lata (269ml) e a conquista de novos pontos de venda, as barracas de praia do Rio de Janeiro, indo do Leme ao Pontal.
"A latinha foi pensada para chegarmos onde a embalagem de garrafa não é prática, como na praia, na piscina, barco... A lata é mais resistente, 100% reciclável e ecologicamente melhor. O nosso foco é chegar em pontos que não poderiam a garrafa e apresentar os benefícios de consumir a bebida na lata. Com o foco na sustentabilidade, que é o mais importante. Sabemos que há muitos mitos sobre consumir cerveja na lata, mas fizemos inúmeros testes cegos e experimentações para desmistificar. É o mesmo produto da garrafa, porém em uma embalagem ecologicamente correta", explica Paulo de Castro, um dos sócios da marca.
Além das areias cariocas, a Praya também pode ser encontrada em supermercados, clubes, bares e restaurantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Salvador.