Hotelaria

Array

Destinos

Array

Cirque Du Soleil retorna ao Rio de Janeiro com direção de Deborah Colker

Em curtíssima temporada, de 21 a 31 de março, o Cirque du Soleil ficará em cartaz na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Após dez anos emocionando mais de 5 milhões de pessoas pelo mundo, desde que estreou em Montreal, no Canadá, com um show de tenda, OVO embarcou em uma nova jornada. O espetáculo é dirigido pela coreógrafa brasileira Deborah Colker que escolheu ritmos como o samba e carimbó para exibir os traços da cultura brasileira. Nesta apresentação será retratada as transformações de um ecossistema de insetos com o surgimento de um ovo misterioso.

A classificação etária é livre, porém menores de 12 anos somente acompanhando dos pais ou responsáveis. Sujeito à alteração por decisão Judicial.

Sessões e horários: 

- Terça e quarta-feira, às 21h

- Quinta e sexta-feira, às 17h* e 21h

- Sábado, às 17h e 21h

- Domingo, às 14h* e 18h* / às 16h e 20h

*apenas em datas específicas

 

Para comprar os ingressos acesse o site.

(*) Neste setor, é possível contratar o serviço adicional Tapis Rouge by Bradesco por R$350,00, além do valor do ingresso (meia-entrada ou inteira), para um número limitado de assentos de acordo com disponibilidade no ato da compra. O serviço Tapis Rouge by Bradesco não está sujeito à meia-entrada.