Porto Seguro se destaca em ação de marketing da Azul Viagens
O evento Azul Tá On consiste em cinco encontros comerciais em diferentes cidades
O evento Azul Tá On consiste em cinco encontros comerciais em diferentes cidades
Mês terá participação de personagens mágicos, promoção para o Dia das Mães e show do Diogo Nogueira
Empreendimentos oferecem atividades e serviços para adultos e crianças, como barbecue, arraial e revigorantes tratamentos de SPA
Hotel-boutique AWA organiza passeios pelas principais atrações da Região dos Lagos e Vulcões
A administradora pós graduada em marketing de serviços está na rede há 17 anos
A rede Meliá Hotels International anuncia que Lina Giosa assume a gerência geral do Meliá Ibirapuera, localizado na Avenida Ibirapuera, São Paulo. Lina é formada em Administração Hoteleira pela Universidade Ibero Americana, com pós-graduação em Marketing de Serviços pela Universidade Paulista e MBA em Gestão Hoteleira pelo B.I. International. Ela está na Meliá desde 2002.
Desde novembro de 2008, Lina esteve à frente do TRYP São Paulo Berrini (atual Park Inn by Radisson Berrini) como Gerente Geral. Iniciou sua trajetória profissional na Meliá nos cargos de Recepcionista, Supervisora de Recepção, Coordenadora de Serviços e, então, Gerência Geral.
O diretor de Operações da Meliá Hotels International para as Américas, Victor Donmez, ressaltou a experiência de Lina como gerente geral. “Lina é líder excelente para agregar, treinar e trabalhar em equipe, bem como é conhecedora do mercado hoteleiro”, afirmou. Lina comemora o novo desafio na empresa da qual já faz parte há 17 anos. “É uma honra assumir a gerência do Meliá Ibirapuera, um empreendimento icônico, tão bem localizado, com excelente estrutura e ótimos serviços, como é característica da Meliá. Estou muito animada para mais este desafio”, conclui.