Hotelaria

Array

Destinos

Array

 O empreendimento fica localizado a 40 minutos de São Paulo

O hotel Samba Itu, da Morocó Desenvolvimento Imobiliário, preparou uma programação especial para os hóspedes que visitarem o empreendimento no Natal e Réveillon. Localizado na cidade de Itu e a apenas 40 minutos de São Paulo, o hotel é cercado de área verde e conta com ampla infraestrutura para receber toda a família.

Para as comemorações de fim de ano, o hotel oferece uma série de opções de lazer e atrações como piscinas adulto e infantil, quadras de tênis e de vôlei de areia e aquático, mini campo de futebol, salão de jogos, brinquedoteca, mini fazenda, copinha baby, além de recreação infantil.

Na noite de Natal, será oferecido um jantar temático, com cardápio natalino, e as crianças poderão curtir a recreação infantil. Já na noite do dia 31, será servida ceia com comidas típicas de fim de ano, com presença de DJ e queima de fogos. Quem não estiver hospedado no hotel, mas quiser aproveitar a ceia com amigos e familiares, o preço será de R$ 150 por pessoa.

As diárias durante o período de fim de ano incluem café da manhã e os jantares dos dias 24/12 e 31/12. Crianças de 0 a 03 anos não pagam e de 04 a 11 anos pagam ½. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.