Reservas devem ser feitas por meio do site do restaurante, que utiliza um sistema exclusivo para que os clientes possam escolher a mesa de sua preferência

Nos dias 10, 11 e 12 de junho o Terrazza 40 - restaurante panorâmico de Curitiba – vai oferecer aos clientes durante o jantar um menu exclusivo, além de decoração com flores, para celebrar o dia dos namorados. As reservas serão realizadas apenas pelo site do restaurante, por meio de um inovador sistema.

Menu

Para o jantar, o Terrazza 40 irá servir um menu de quatro etapas composto pelos pratos com melhor saída no dia a dia. Para começar, todos os clientes serão servidos com o Couvert. Depois, terão três opções para escolha da entrada, seis opções para o prato principal e três para a sobremesa.

Na entrada, será possível escolher entre Insalata Caprese, Bruschetta de Salmão Defumado ou Tavolla. Já para os Pratos Princípais, os clientes terão à disposição Funghi Vegetariano, Soffioti al Gamberi, Pesce al Gamberi, Mignon com Ravioli di Mele e Bife de Chorizo com Mezzaluna de Catupiry. Nas sobremesas, a escolha fica entre a Torta Alfajor Ganache, Pavlova e Brownie.

Reservas

As reservas para datas especiais, como é o caso do Dia dos Namorados, Réveillon e Dia das Mães, devem ser realizadas exclusivamente pelo site do restaurante, no qual os clientes têm um canal específico que possibilita escolher a mesa por meio de fotos, descrição para que lado da cidade ela está voltada, entre outras informações. Vale lembrar que para essas datas a casa deixa bloqueado o aplicativo Restorando Brasil, no qual os clientes estão acostumados a realizar as reservas no dia a dia.

O gestor estratégico do restaurante, Marcelo Stebner Campos, explica porquê a casa optou em um sistema de reserva para hotéis para estas ocasiões. “Sabendo que o mercado mundial não dispõem de um software ou aplicativo tão especifico para restaurantes, optamos em adaptar as vendas de mesas pelo Wix Hotels”, diz.

Segundo Marcelo, a estratégia foi pensada para proporcionar aos clientes a melhor experiência em datas que consideram especiais e acabam gerando maior expectativa. “Este modelo de venda facilitou muito a operação da casa, fazendo com que o cliente chegue com uma expectativa mais formada, gerando melhor atendimento e satisfação”, explica Marcelo.