O Prêmio Caio foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos

 

A gastronomia do Prêmio Caio, principal premiação da indústria de eventos e turismo no Brasil, terá estreia da Levy Restaurants na edição de 2016. Líder mundial no fornecimento de serviços de alimentação e hospitalidade em locais esportivos de grande prestígio mundial, a Levy tem como proposta proporcionar experiências únicas e vivências de classe internacional e levará a qualidade e o visual de seu atendimento para o jantar da "Festa do Jacaré", como é conhecida a cerimônia da premiação no mercado.

 

"Estar presente no prêmio mais importante do mercado que atendemos como a marca que assina a gastronomia do evento é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo talhado com muito cuidado e dedicação", comenta Silvio Pennone, Diretor da Levy Restaurants no Brasil.

 

Especializada em alta gastronomia, a Levy já atendeu eventos e locais famosos como: Grammy, Jogos Olímpicos de Londres, a arena de esportes do Barcleys Center, Staples Center, torneios de tênis US Open e Copa América, arena do Chelsea Football Club, Barbican Center, Winbledon, apenas citando alguns. No Brasil vem buscando concentrar seus negócios através de alianças estratégicas com hotéis 5 estrelas e centros de convenções / feiras. 

 

A cerimônia do 17º Prêmio Caio, que reconhece os melhores trabalhos brasileiros nos segmentos de Eventos, Serviços, Empreendimentos e Destinos para Eventos, além do Prêmio Caio Sustentabilidade, está marcada para o dia 13 de dezembro, no Expo Center Norte, patrocinador máster da premiação. Outros detalhes e inscrições no site: http://www.premiocaio.com.br/

 

O Prêmio Caio foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos. É a única premiação do setor no país. A origem do nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.