Novidade será implantada a partir do dia 14 de dezembro

A Delta Air Lines está mudando os petiscos oferecidos nas cabines principais da companhia aérea. Nesta quinta-feira (8), a Delta apresentou sua nova linha de petiscos a bordo: pretzels Snyder’s of Hanover, amendoins torrados com mel Squirrel Brand e barras de iogurte, canela e maçã Nature Box. A novidade começa a ser implantada a partir do dia 14 de dezembro. Os adorados biscoitos Biscoff de marca própria continuam a bordo.

A companhia aérea também anunciou que pretende mudar os petiscos com mais frequência no futuro, com base no retorno direto dos clientes. Estas melhorias também são resultado dos comentários positivos de clientes e funcionários em um teste realizado pela companhia aérea com os petiscos de marca própria e porções maiores no início deste ano.

“Sabemos que nossos clientes adoram pretzels e nozes, mas também sabemos que eles querem mais opções e porções maiores, é por isso que estamos incrementando as opções de petiscos a bordo”, disse vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta, Allison Ausband. 

Os novos petiscos estarão disponíveis em todos os voos acima de 250 milhas. Os clientes em voos mais curtos dentro da América do Norte, de 251 a 599 milhas, poderão escolher entre os biscoitos Biscoff e pretzels Snyder’s of Hanover - anteriormente só havia uma opção. Os voos acima de 600 milhas oferecerão quatro opções, e não mais três: pretzels Snyder’s of Hanover®, amendoins torrados com mel Squirrel Brand, barras de iogurte, canela e maçã NatureBox e biscoitos Biscoff.