Evento reúne música, moda e gastronomia nas areias do balneário

Boa música, gastronomia de qualidade, moda, artesanato, gente bonita e muita diversão para a criançada. São alguns dos ingredientes da Feirinha Arraial Gastrô, que acontece entre os dias 12 e 19/01, no Uíki, Praia do Parracho. Tudo isso à beira mar, em um ambiente super aconchegante e cheio de charme no Arraial d´Ajuda. Prometendo repetir o sucesso do ano passado, o evento traz ainda cozinhas show com chefs consagrados de Belo Horizonte (MG) e de Porto Seguro preparando pratos ao vivo.

A programação da quinta-feira (12/01) começa às 18 horas, com o Dj Expeto abrindo o cardápio musical, que traz ainda apresentações de blues, jazz, bossa nova e samba rock, até à uma da manhã. O festival gastronômico vem com pratos da cozinha típica baiana e internacional, pizzaria e comida japonesa. Completando a diversidade de sabores, a praça de alimentação conta com expositores de vinhos, queijos, cervejas artesanais, doces, tapioca, acarajé, sorvete, churros, crepe, açaí, água de coco e outras delícias.

O bom gosto e a criatividade de artistas e expositores do Arraial d´Ajuda serão traduzidos também na feirinha de arte e moda, apresentando acessórios, roupas e biquínis. Para a criançada, tem ainda teatro infantil com a Disney Dance, playground, brinquedos infláveis, piscina de bolinha e cama elástica, com monitoras. Numa festa inesquecível, com muita diversão para as famílias de Porto Seguro e de todo o Brasil.