Mais de 600 rótulos desembarcam no resort  nos dias 27 e 28 de janeiro

Para especialistas e amantes de vinhos nobres, o próximo fim de semana reserva gratas surpresas e experiências. Nada menos que 140 vinícolas procedentes de toda a parte apresentam seus rótulos premiados no tradicional Salão do Vinho, no Enjoy Punta del Este Resort & Casino, um clássico do verão de Punta. A mostra inicia as 21h00, e segue até 01h00 no foyer do Centro de Convenções do resort, com muitas atividades paralelas.

Os visitantes poderão degustar cuidadosa seleção entre 600 variedades de brancos, tintos, rosados e espumantes, procedentes da Austrália, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Nova Zelândia, Portugal e África do Sul.  A novidade desta edição é a proposta de “Microterroirs” com 6 Vinícolas -  Vina Edén, Legado, Bracco Bosca, Casa Grande, Vina Progreso e Antigua Bodega Stagnari - unidas e compartilhando a degustação de cada um desses vinhos elaborados em micro terroirs, com o melhor de cada variedade.

O evento ganha a companhia de uma refinada proposta gastronômica, especialmente elaborada pelos chefs do hotel, cuidando de cada detalhe para uma harmonização perfeita de pratos e vinhos. Uma performance artística ocorrerá durante o evento, com a participação de Luis Haro, especialista em pinturas feitas com vinho, à venda aos visitantes.

O acesso ao evento é apenas para maiores de 18 anos e inclui uma taça gratuita para degustar os vinhos. O preço por pessoa é de US$ 55 dólares e o ingresso pode ser comprado na bilheteria do hotel, ou a US$ 60 dólares nos postos da Red UTS em todo o país.