Expocachaça acontece entre os dias 8 e 11 de junho

50 mil apaixonados pela cachaça, a bebida que é a cara do Brasil, desembarcam em Belo Horizonte (MG) de 8 a 11 de junho, para conhecer as novidades do setor durante a maior e mais importante feira de cachaça do mundo: a Expocachaça.

Comemorando 20 anos com edição especial que integra os melhores rótulos nacionais a negócios, lazer, entretenimento, gastronomia e turismo. Além de conhecer e se deliciar com as principais cachaças e cervejas do Brasil e curtir shows dos mais variados ritmos, a dica é esticar mais uns dias e aproveitar a capital mineira.

Com um público total de mais de 2 milhões de visitantes ao longo de duas décadas, a Expocachaça recebe produtores de Minas e outros estados, apresentando diversas marcas da bebida para comercialização. Além disso, o sucesso do evento está na sua concepção de Feira e Festival e uma programação eclética em que entretenimento, gastronomia e negócios convivem harmonicamente.

Além de conhecer os principais produtores e as grandes marcas de cachaça do Brasil, o turista poderá conferir shows que vão embalar as noites do festival. A programação conta com apresentações de artistas e gêneros musicais variados como a banda banda Sgt. Pepper’s – cover dos Beatles e Credence Cover. Entre os sertanejos destaque para as duplas Alan e Alex e Romano e Roceri. E e ainda, o sucesso do carnaval mineiro, o grupo Bahiana Ozadas.