Neste fim de semana, restaurantes, bar e night club do hotel curitibano estarão abertos ao público

Nesta sexta-feira (15), feriado em comemoração a Proclamação da República, e no sábado (16), o Grand Hotel Rayon funciona normalmente com uma programação variada que promete agradar a todos os gostos. Turistas e moradores que estarão em Curitiba poderão aproveitar as diversas opções de gastronomia e entretenimento de um dos hotéis mais completos da cidade.

O premiado HAI YO, restaurante oriental comandado pelo chef estrelado Kazuo Harada, conta com um cardápio único preparado com ingredientes frescos, que traz a mais alta gastronomia asiática para a capital paranaense. O cliente pode escolher entre opções à la carte ou menus degustação. O estabelecimento funciona das 19h às 23h30 e as reservas podem ser feitas pelo telefone / WhatsApp: (41) 9961-1599.

Já o Room 1424, o mais novo ponto de encontro do hotel, oferece shows de artistas locais em um ambiente intimista e aconchegante para os fãs de boa música, além de um cardápio com petiscos e pratos especiais e uma variada carta de drinks. No feriado de sexta, quem se apresenta são as cantoras Carine Luup, às 21h, e Mariana Sobreira, às 23h30. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone / WhatsApp: (41) 9505-3524.

Para quem gosta de música eletrônica, a RW, night club do Grand Hotel Rayon, abre a partir das 22h no sábado, 16, ao som dos DJs Marinho, Soldera e RoofTime, com os paulistas Lisandro, Gabriel e Rodrigo.

O hotel também conta com o restaurante internacional Garbo, que serve um completo buffet de café da manhã, das 06h às 10h, almoço executivo, das 12h às 15h, e jantar com serviço à la carte, das 19h às 22h30.