Como os serviços de delivery e take out (retirada) ganharam força com a pandemia do COVID-19, GRU CONVENTION incentiva um evento gastronômico entre 09 e 23 de abril

Um dos setores mais prejudicados com a pandemia do COVID-19 (novo corona vírus) foi o segmento de alimentação fora do lar. Sem possibilidades de abrir suas casas e contar com o movimento dos clientes habitués, a única sobrevivência para restaurantes, bares, hamburguerias, pizzarias e cafés no período são os serviços de delivery e take out (retirada) - autorizados pelos órgãos fiscalizadores e governamentais.

Para driblar a crise e inspirados no Festival Comer & Beber em Casa, de Santos (SP), o GRU Convention criou em duas semanas o Festival "Sabores de Guarulhos". Uma oportunidade para promover a gastronomia de Guarulhos e potencializar as vendas e o faturamento destes estabelecimentos neste período. Segundo Danilo Ramalho, Diretor Executivo do GRU Convention, “O GRU é uma entidade de promoção e desenvolvimento dos negócios de turismo, estamos ao lado das empresas sempre apoiando para que elas crescam, um momento de crise é preciso buscar inovação e novas formas de apoiar os empreendedores ”.

O Festival "Sabores de Guarulhos" busca propiciar uma experiência gastronômica para as pessoas que estão em casa neste tempo de recomendável isolamento. “Uma forma de levar um sabor de felicidade às famílias, já que a maioria não está saindo”, completa Ramalho. Para participar do festival, o interessado pode visitar o site www.visitegru.com/saboresdeguarulhos ou os perfis @visitegru (Instagram) e fb.com/visitegru (Facebook) e escolher o cardápio completo do estabelecimento participante e pedir diretamente pelo telefone. Cada restaurante selecionou um cardápio especial ao Festival para estarem nos serviços de delivery e take out, e alguns até por drive thru.