Chef Ana Zambelli assina os cardápios do espaço

A chef Ana Zambelli, do Noah Gastronomia, presente no espaço de eventos Villa Blue Tree e em cinco unidades da Blue Tree Hotels - Alphaville, Faria Lima, Morumbi, Paulista e Verbo Divino, todas em São Paulo - final da segunda edição do reality culinário “Mestre do Sabor”, que será televisionada hoje (23), às 22h39, ao vivo na Rede Globo.

O programa, que estreou em 30 de abril, tem o objetivo de apresentar um grupo de chefs experientes que precisam mostrar todo o talento ao elaborar diferentes pratos, valorizando a gastronomia nacional. O entretenimento conta com os jurados Léo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez, substituído por Rafael Costa e Silva na segunda parte dessa temporada.

Ana Zambelli conquistou os críticos na seleção de candidatos “Prato de Entrada”, com uma recriação original e criativa do Cuscuz Paulista, e, assim, foi escolhida para fazer parte da equipe do chef Leo Paixão.

O reality teve sete fases, sendo elas: o Prato de Entrada; Na Pressão, com duas rodadas de provas (Menu de Confiança e Batalha de Cucas); os Duelos, estilo mata-mata; a Repescagem, dinâmica individual com chefs que perderam a etapa anterior; Na Peneira, avaliação para a disputa de imunidade, na qual os três melhores candidatos garantiram vaga para a Semifinal; e, agora, a Final, episódio que exibirá o vencedor do concurso que receberá o prêmio de R$ 250 mil.

Siga-nos