Heitor Marin, head bartender do Seen São Paulo, lista alguns drinks autorais do restaurante ideais para as altas temperaturas

Drinks refrescantes são ótimas opções quando se trata de curtir as altas temperaturas da estação. Para criar coquetéis em casa tornando a experiência divertida e saborosa ou até mesmo apreciá-los no bar e restaurante Seen São Paulo, o head bartender, Heitor Marin, lista algumas sugestões para o verão.

Entre as opções, o Acônito, uma mistura cítrica com suco de Limão Siciliano, Gin Tanqueray, açúcar, strega e espumante. Ou o Sevilla Sour, que leva Gin Tanqueray, Flor de Sevilla, xarope de mel, Aperol, suco de limão e água com gás. E para completar a seleção, o Seen Spritz com aperitivo Lillet Blanc, Aperol, espumante e laranja Bahia.

Com o novo horário de funcionamento, de segunda à quinta, das 18h às 22h, sexta e sábado, a partir das 17h, os clientes do Seen São Paulo terão a oportunidade de apreciar um fantástico pôr do sol no rooftop e, principalmente, se deliciar com a gastronomia do chef William Ribeiro, quem comanda a execução dos pratos com produtos de alta qualidade, ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal.

Outra atração é o sushi bar comandado pelo chef Fernando Sant'anna, cujo menu com toques contemporâneos pode ser harmonizado com a carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro. Além da gastronomia e coquetelaria, o Seen também aposta na música como atrativo e Djs comandam as noites de segunda à sábado.

Para quem desejar se aventurar nos drinks em casa, o head bartender, Heitor Marin ensina essa e outras receitas no IGTV do @seensaopaulo.

Siga-nos