Localizado em um dos pontos mais animados da região turística do Rio, Empório do Galeto da Barra da Tijuca promete trazer o melhor do churrasco brasileiro

Fundada em 2018, a rede Empório do Galeto nasceu da união entre a paixão e o autêntico churrasco e o espírito empreendedor de três amigos, Eduardo Dávila, Flávio Syrio e Filipe Gomes, que, juntos, investiram em proporcionar aos clientes uma experiência inesquecível.


A rede acaba de inaugurar mais um restaurante, após Sulacap e Caxias, agora ele chega a Barra da Tijuca. Oferecendo o autêntico churrasco feito na brasa, preparado na hora, com um tempero especial e caseiro que já conquistou os cariocas, os pratos chamam a atenção na rede. A vasta carta de drinks, a caneca zero grau de chopp e as opões de bebidas nacionais e importadas de vinhos, espumantes e destilados são partes do destaque da casa.


Inaugurada em agosto de 2020, a unidade Empório do Galeto da Barra da Tijuca tem uma localização privilegiada: em frente à praia, na Avenida Lúcio Costa, número 8.000.


O ambiente é perfeito para quem quer reunir a família e os amigos para uma refeição.