A reabertura das degustações ocorre em conformidade com todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelos órgãos competentes
 
(Assessoria de Imprensa)
 
Atendendo as solicitações de turistas e apreciadores de espumantes e vinhos de qualidade, e também para quem gosta de experiências marcantes, a Cooperativa Vinícola Garibaldi está retomando as degustações em seu complexo Enoturístico (Av. Independência, 845, em Garibaldi, RS). Quem visitar o local poderá participar de roteiros como o 'Degustação às Cegas', o 'Taça & Trufa' ou ainda, conhecer a seleção de espumantes e vinhos da experiência "Uma história para Degustar". E, de quebra, adquirir os rótulos da marca com diversas ofertas e promoções.

A reabertura das degustações ocorre em conformidade com todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelos órgãos competentes. Desde julho de 2020 a Cooperativa Vinícola Garibaldi mantém o selo de Empreendimento Limpo e Seguro de Garibaldi, certificando-se como ambiente que aplica e oferece os protocolos de higiene e proteção ao covid-19 a funcionários e visitantes, colocando a segurança e integridade de todos acima de qualquer experiência.
 
Conheça as opções de roteiro e veja como fazer o agendamento para participar:

Degustação às Cegas

Horários: conforme disponibilidade, por agendamento

Duração: aproximadamente 90 minutos

 
Taça & Trufa

Segunda a sexta: 10h, 13h30min, 15h30min

Duração: aproximadamente 60 minutos

 
Uma história para degustar

De segunda a sexta das 9h às 17hs. Não é necessário agendamento prévio.

 
Mais informações sobre as experiências enoturísticas em www.vinicolagaribaldi.com.br/enoturismo

Atendimento no Complexo Enoturístico (durante período de Bandeira Preta e em Cogestão municipal): De segunda a sexta: das 9h às 17h; Sábado: das 9h às 17h (sem degustações, apenas visita e varejo); Domingo: Fechado.

Agendamentos e informações:

Fone: (54) 3464.8104 | WhatsApp: (54) 99196.5577

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.