Encomendas devem ser feitas por telefone ou e-mail até o dia 4 de maio e retiradas no sistema drive-thru; cardápio inclui entrada, acompanhamento, prato principal e sobremesa

 

(Assessoria de Imprensa)

O Dia das Mães está chegando e, no país, as comemorações seguem menores, restritas a grupos familiares,  pensando na segurança de todos. Reconhecido pelo costume de organizar almoços especiais nessa data, o Hotel Transamerica São Paulo seguirá a programação com o almoço acontecendo em seu restaurante, seguindo rígidos protocolos de segurança, mas também adaptou a tradição ao novo cenário. Dessa vez, o  cardápio especialmente delicioso preparado pelo Chef Danilo Brasil, com gostinho de comida de mãe, poderá ser levado para casa.

 

Almoço de Dia das Mães por encomenda

A deliciosa e afetiva experiência gastronômica que, por encomenda, também poderá ser levada para dentro da casa dos paulistanos e clientes fiéis, terá as tradicionais delícias do hotel para serem degustadas junto à família. Salada Caesar com croutons e lascas de parmesão, quiche de queijo brie com geléia de damasco e agnolotti de burrata ao Pomodoro são as opções oferecidas como entradas e acompanhamentos. Para o prato principal, é possível escolher fraldinha assada ao molho de ervas, salmão assado ao molho de mostarda ou Moussaka. As sobremesas, sempre bem avaliadas pelo público, podem ser tiramisu de capim limão, pudim de tapioca ou o já consagrado Pudim Transamerica.

“A gastronomia de qualidade é um dos pilares pelo qual o Hotel Transamerica São Paulo é reconhecido e estamos felizes de poder proporcionar aos paulistanos uma opção de experiência diferente para o almoço de Dia das Mães com as iguarias preparadas pelo chef Danilo Brasil sendo desfrutadas com segurança no hotel ou no conforto de suas casas”, afirma Alex Melo gerente geral do Hotel Transamerica São Paulo.

Encomendas podem ser feitas pelo telefone (11) 5693-4931, de segunda a sexta, das 9h às 17h, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo hotsite, onde o cardápio pode ser consultado (itens vendidos individualmente). Os pedidos devem ser feitos até o dia 4 de maio, às 17h, e a retirada no hotel poderá ser feita no dia 8 de maio, das 9h às 17h, ou no dia 9, das 9h às 12h. Informações e reservas para o almoço no hotel do dia 9 de maio, das 12h30 às 16h, podem ser feitas pelo mesmo telefone e e-mail ou pela página da experiência no site do hotel.

 

Almoço de Dia das Mães no Restaurante

No dia 9 de maio, das 12h30 às 16h, será servido no restaurante Anturius, o tradicional almoço de Dia das Mães seguindo todos os protocolos necessários para que as famílias tenham uma experiência segura, agradável e, claro, originalmente saborosa. O menu inclui estação de pães e tábua de queijos e frios, 10 opções de saladas frescas, pratos principais, churrasco assado na hora, massas (ravioli, fettuccine e agnolotti de burrata), Estação Kids com pratos especiais e 6 opções de sobremesa, além do maravilhoso Pudim Transamerica, que será servido também em novas versões criativas para degustação. O almoço no hotel está sujeito a alterações para atender a possíveis portarias e decretos municipais.