Pasta do Rão funcionará apenas por delivery, a partir do dia 30 de abril

 

(Assessoria de Imprensa)

O Grupo Rão, pioneiro no segmento de delivery e com mais de 90 unidades abertas no Brasil e em Portugal, irá lançar no dia 30 de abril a primeira marca de culinária italiana. Denominada Pasta do Rão, a insígnia funcionará em Botafogo, na Zona Sul do Rio e irá atender todos os bairros da região

A Pasta do Rão é a 12ª insígnia do Grupo - que possui empreendimentos que vão de sushi, comida árabe, pizza e sorvete até fast food, comida mexicana, loja de conveniência e comida brasileira. Para o CEO do Grupo, Guilherme Lemos, a nova marca, assim como as outras, vai explodir em pouco tempo.

"Somos uma empresa faminta, sem estrelismo e ágil. Ter comida boa, entrega rápida e baixo custo é três dos nossos quatro pilares pra sempre termos sucesso nos nossos empreendimentos e com a Pasta, não será diferente. Acreditar que o sonho é real e não aceitar a possibilidade de não fazer acontecer", afirma.

De ravioli a rondelli e capeletti
Preparado pelo chef de cozinha Edmilson Bastos, o cardápio da Pasta será bem variado - além de poder montar a própria massa, o cliente também poderá escolher entre os pratos já prontos, entre eles: rondelli de presunto com muçarela, ravioli de carne, risoto de camarão, panzerotti de tomate seco com queijo minas, risoto de quatro queijos e muito mais.

Como as outras marcas, a insígnia de culinária italiana funcionará apenas por delivery. Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo iRão (disponível em IOS e Android) ou pela Central de Atendimento/Whatsapp: 0800 000-1231.