Tony Miranda assume o cargo de alto nível da maior rede de franquias de gelato do Brasil

A Gelato Borelli surgiu da paixão de seus fundadores pela alta gastronomia e da possibilidade de trazer um pedacinho da Itália ao Brasil, homenageando os autênticos gelatos produzidos na Europa. Hoje, em plena expansão, a empresa já conta com mais de 150 unidades vendidas, distribuídas em 21 estados brasileiros. Para acompanhar as novas frentes de negócios alcançadas com experiência e core business atualizado, a empresa foi ao mercado em busca de um novo nome para o cargo de alto escalão.

A marca anunciou a nomeação de Tony Miranda como seu novo CEO. Com vasta experiência empreendedora, Miranda traz consigo uma visão estratégica e expertise em impulsionar o crescimento de empresas.

"A Gelato Borelli é uma referência em qualidade e sabor no segmento de gelatos artesanais, e estou honrado em assumir o cargo de CEO. Estou animado em trabalhar com a equipe talentosa da empresa e continuar entregando a felicidade através do sabor", afirmou Miranda.

Miranda assume o cargo visando fortalecer ainda mais a posição da Gelato Borelli como líder no mercado e maior rede de franquias de gelato do Brasil, impulsionando a inovação e a expansão da marca em nível nacional e internacional.

A meta do grupo é atingir 350 unidades e estar presente em todos os estados do país até 2025.

Com sua vasta rede de contatos e conhecimento do mercado, Tony Miranda é um nome de destaque, que já passou por outras grandes empresas, como Pearson e AmBev e já estava presente no grupo empresarial detentor da Gelato Borelli com o cargo de diretor-executivo. Sua nomeação como CEO da Gelato Borelli é um passo estratégico da marca para impulsionar o crescimento e aprimorar ainda mais a qualidade dos produtos oferecidos pela empresa.

A Gelato Borelli tem se destacado por seus gelatos, utilizando ingredientes frescos e produção diária em todas as unidades espalhadas em 21 estados. Com a chegada de Tony Miranda como CEO, a empresa está preparada para alcançar novos patamares de sucesso e continuar encantando os amantes de sorvete em todo o país.

Sob a liderança de Tony Miranda, a Gelato Borelli pretende expandir sua presença em novos mercados e fortalecer ainda mais sua reputação como uma marca sinônimo de qualidade e sabor no segmento alimentício.

10 anos entregando felicidade através do sabor

A qualidade dos produtos Gelato Borelli caiu na graça do público brasileiro. Com o objetivo de levar a felicidade através do sabor a todo o Brasil, marca nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, completa 10 anos em 2023 e já está presente em 21 Estados do Brasil com 83 lojas em operação e outras 67 em implantação. A meta de expansão da marca é abrir 350 unidades até 2025.

Com produção diária em cada uma das unidades, a Gelato Borelli se destaca ao entregar qualidade apurada com ingredientes selecionados que garantem padrão em cada uma das unidades abertas no Brasil. A marca conta ainda com a Indústria Borelli que garante que 80% da matéria-prima utilizada seja de fabricação própria. As receitas não contêm conservantes e são elaboradas com frutas, sem adição de coberturas preservando assim o sabor original.

No cardápio, opções clássicas e exclusivas compõem o mix da rede, alguns dos destaques da Borelli são os de Pistache, Doce de Leite, Gianduia e Chocolate Belga. A marca conta ainda com sabores zero lactose e sem glúten. Ao todo são 80 sabores homologados e um calendário sazonal mensal de novos sabores. Os ‘cascões’, carro chefe da marca, são produzidos artesanalmente todos os dias e podem ser recheados com cremes exclusivos feitos de pistache e chocolate branco (Borellito), de creme de avelã com cacau (Borella) ou de creme de avelã com chocolate branco (Nocciollito), antes de receber o sabor desejado de gelato.