O renomado chef  francês Pascal Aussignac, natural de Toulouse, e que ostenta uma estrela Michelin, assina o novo menu do Ambula, o restaurante gastronômico do luxuoso resort Heritance Aarah.



Com uma trajetória marcada pela excelência e apuro técnica apurada, Pascal Aussignac traz consigo a culinária de Gasconha, região onde nasceu e cresceu. Treinado por míticos chefs franceses, incluindo Gerard Vie e Guy Savoy,  Aussignac tem encantado o cenário gastronômico de Londres desde 1998.

À frente do aclamado Club Gascon, que mantém sua estrela Michelin desde 2002, Pascal Aussignac é conhecido por sua abordagem inovadora e atenção meticulosa aos detalhes. Sua carreira inclui não apenas a supervisão de restaurantes premiados, mas também o best-seller de receitas "Duck'N Roll".

No Ambula do Heritance Aarah, Pascal apresentará sua cozinha em um ambiente que complementa perfeitamente sua abordagem inventiva. Aninhado em meio à beleza natural do resort, os visitantes terão a oportunidade de explorar o cardápio cuidadosamente selecionado do criador em um jantar especial inspirado na primavera e programado de 28 de março a 1º de abril de 2024. Os pratos exaltarão a essência da culinária do sudoeste da França, utilizando ingredientes frescos e sazonais.

Serviço:
Data: 28 de março a 1º de abril de 2024
Reservas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., +96 0 797 5710