Liquida Tudo Vilarejo tem descontos imperdíveis nas cafeterias, bares e restaurantes

Depois de bater perna aproveitando as compras de liquidação, nada melhor do que relaxar em uma praça de alimentação. E se bares, cafeterias e restaurantes tiverem aderido aos preços promocionais, melhor ainda? É o que está rolando no shopping Vilarejo, em Itaipava, onde toda a área gourmet aderiu ao Liquida Tudo e oferece promoções e descontos.   A campanha Liquida Tudo Vilarejo começou na terça-feira (27) e vai até o dia 10 de março.

 

“A palavra de ordem é que seja uma liquidação deliciosa e nada melhor do que a gastronomia estar envolvida. Assim, há diferentes promoções como dose dupla de bebidas, combos e descontos. Queremos que o público se sinta confortável e aproveite todo o espaço do shopping que está com descontos até mesmo nos serviços de petshop, saúde e cursos”, enumera Tiago Corrêa, administrador do Vilarejo.

 

Com opções para todos os gostos, os descontos estão nas cafeterias, restaurantes e bares do Vilarejo, inclusive com opções de combos sugeridos pelos chefs que saem ainda mais em conta. Na cafeteria Bonjour Coffe & Tea, por exemplo, está rolando promoção de sanduíches vendidos com bebidas e também bolos com cafés, para lanches da manhã ou da tarde.

 

O restaurante The Gusto, especializado em massas e molhos artesanais, está oferecendo 15% de desconto no tradicional prato La The Gusto. O Maffagio Restaurante, conhecido pelas deliciosas pizzas, massas, vinhos e o melhor fondue da região, oferece 10% de desconto em todo o cardápio de terça-feira à domingo, enquanto durar a campanha. Na Peatzza, onde as pizzas são todas feitas com massa de farinha originalmente da Itália, todo o cardápio também está com 10% de desconto entre terça-feira e domingo.

 

Para quem prefere um cardápio mais diversificado, que vai de carnes a frutos do mar, o restaurante Del Beef está com 10% de desconto em um dos pratos mais pedidos: o camarão no abacaxi. Já os amantes de comida japonesa também poderão desfrutar de 10% de desconto em todas as opções do cardápio do Suki!, entre terça-feira e domingo.

Os deliciosos hambúrgueres, espetos, carnes, drinks e cervejas artesanais do Meat Beer também estão no Liquida Tudo Vilarejo com 10% de desconto em tudo o que é servido na casa, entre terça-feira e domingo. O Independência ou Malte, que tem drinks e mais de 90 opções de cervejas nacionais e importadas, está com dose dupla no chopp Red Ale até o fim da campanha.

“O Vilarejo tem uma gastronomia que agrada a todos os gostos e bolsos. São opções que vão dos pratos mais tradicionais aos requintados, passando por massas até a culinária japonesa, chegando em uma ótima seleção de bares. Nossos restaurantes atraem os amantes da gastronomia, dos bons drinks e da boa música. Com as melhores oportunidades e descontos, a nossa gastronomia se torna ainda mais atraente”, disse o administrador do Shopping Vilarejo, Tiago Corrêa.

Além disso, no último fim de semana do Liquida Tudo Vilarejo, nos dias 8, 9 e 10 de março, acontece o Liquida OUT, ótima oportunidade para garantir os melhores preços, quando as lojas se reúnem no coração do shopping, a Praça do Sol. Na ocasião, além da exposição das araras das lojas, haverá a degustação de geleias, chocolates e chopes. A Bonjour Coffe & Tea vai apresentar diversas opções de bolos, doces, biscoitos e cafés. Já a The Gusto participa da degustação com vinhos, geleias e massas. Os amantes de chocolate poderão provar as deliciosas trufas da chocolateria Bueníssimo, que tem produtos 100% artesanais feitos com chocolate belga. E para os amantes da cerveja, a Estación Guapa oferece a degustação do chope pilsen, com dose dupla no chope de 500ml.

 

 

 

Serviço:

 

Liquida Tudo Vilarejo

Data: de 27/02 até 10/03

Horário: Terça a sábado, das 10h às 19h | Domingo, das 10h às 18h

Gastronomia (bares e seguem abertos à noite em horários diferenciados)

 

Liquida OUT

Data: 08, 09 e 10/03

Horário: Sexta e sábado, das 10h às 19h | Domingo, das 10h às 18h

Música, Gastronomia, Moda, Utilidades

Gastronomia (bares e seguem abertos à noite em horários diferenciados)