Letícia Braga, no ar em ‘Os dias eram assim’ virá ao parque pela primeira vez

Ela só tem 11 anos e já é um rostinho recorrente nos programas da emissora Globo, tendo participado da minissérie ‘Justiça’, a novela ‘A Regra do Jogo’, e também da Dancinha dos Famosos, do domingão do Faustão. Agora Letícia estará presente no próximo dia 20 de maio, no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, onde visitará o parque pela primeira vez para uma deliciosa tarde de autógrafos e sessão de fotos que acontecerá na nova praça de alimentação, na área da Piscina de Ondas, a partir das 14h de sábado.

Para participar do evento, o parque lançou a promoção Tarde de autógrafos com a atriz mirim Letícia Braga que está em vigor até o dia 15 de maio e é destinada aos associados do Aldeia das Águas. Ao todo serão selecionadas 30 crianças com idades entre sete e 12 anos, que poderão fazer Snapchat, Instagram Stories, além de tirar muitas fotos para publicar nas redes sociais e guardar com muito carinho o dia do encontro com a atriz no Aldeia das Águas.

"Estou muito ansiosa para conhecer o parque. Tenho certeza que será um final de semana muito animado. Quero aproveitar e convidar todas as crianças da região para participarem da promoção da tarde de autógrafos. Vamos nos divertir muito!", disse Letícia Braga.