0
0
0
s2smodern

Confirmada para ser realizada de 6 a 8 de abril de 2018, a 2º Convenção BWT Operadora anuncia parceria com a Gol Linhas Aéreas e com a Delta Air Lines.

Como transportadoras oficiais do evento, as companhias aéreas serão responsáveis pelo transporte de cerca de 180 agentes que sairão das capitais Porto Velho (ES), Natal (RN), Londrina e Maringá (PR), Manaus (AM), Vitória (ES), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), desembarcando em Curitiba e indo para Caiobá, litoral do Paraná, cidade onde ocorrerá a edição 2018 da convenção.

Nos mesmos moldes da primeira, ao desembarcar em Curitiba, os agentes farão o famoso passeio de trem da Serra Verde Express, descendo em Morrentes, onde um almoço com o mais tradicional dos pratos típicos da região, o barreado, marca o início oficial da Convenção.

Realizada em formato de rodada de negócios e com expectativa de reunir cerca de 250 profissionais do trade turístico, 2º Convenção BWT Operadora já tem confirmadas as participações de mais de 20 parceiros ligados a destinos, hotelaria, cruzeiros e aviação.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores