0
0
0
s2smodern

O município de Campos do Jordão anunciou a realização da 57ª. Festa do Pinhão, entre os dias 20 de abril e 1º de maio. O tradicional evento terá  uma agenda repleta de atrações musicais e culturais, além das 15 tendas gastronômicas com pratos tendo o Pinhão como ingrediente principal, sendo dez tendas de restaurantes e cinco de entidades assistenciais.

Na edição de 2017 foram consumidos mais de 4200 litros de chope em 11 dias de muita descontração e alegria e a expectativa para este ano é a de superar essa marca, aproveitando o feriado prolongado do Dia do Trabalho, na segunda semana da Festa.

As atrações musicais serão compostas em sua maioria por artistas de Campos do Jordão, como forma de valorizar os talentos locais e fomentar a economia do município.

A Festa que vai até o feriado de 1 de maio, terá além das atrações musicais, um Concurso – orquestrado pela Secretaria de Cultura de Campos do Jordão, para eleger o maior Pinhão da estação, além de um dia voltado apenas ao rock e outro à moda de viola - com uma roda de viola composta por 13 membros, relembrando tradições. Um escorrega boia do Centro de Lazer Tarundu também estará entre as atrações para divertir a garotada, como na edição de 2017.

O evento foi criado em 1961,  e este ano a Festa do Pinhão será reconhecida como patrimônio imaterial da cidade pela Prefeitura Municipal por meio do Instituto do Patrimônio Histórico – IPHAC e da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações sobre o Concurso do Maior Pinhão da Estação acesse o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores