Secretaria de Turismo programa 15 destinos para visitar

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo confirma presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour e apresenta aos visitantes diversos roteiros turísticos que fogem do comum e exploram regiões diferenciadas. O evento idealizado pela Flytour MMT Viagens, operadora do Grupo Flytour, acontece em Santos e Campinas, de 31 de agosto a 02 de setembro e de 14 a 16 de setembro, respectivamente, e leva descontos de até 50% e novidades de toda a cadeia produtiva do turismo aos viajantes das regiões, além de atrações exclusivas e muita diversão.

São Paulo é o estado mais populoso do país, com mais de 45 milhões de habitantes e mais de 640 cidades. Mesmo assim, é popular pela capital, maior metrópole do país, polo econômico brasileiro de largas avenidas, repletas de comércio e sombreadas por altos edifícios. O que poucos sabem é que desde a década de 40 o estado tem diversas cidades denominadas Estâncias Turísticas, porém muitas ainda não receberam o status que merecem pelo esforço e pelos atrativos que oferecem.

Para este ano no Hiper Feirão, São Paulo levará 15 roteiros fora do comum e de regiões fantásticas localizadas por todo o estado, de interior a praia, visando expandir a lista de desejos dos viajantes com cidades inimagináveis, porém com enorme potencial.

Todos os roteiros estarão disponíveis no portal da Flytour MMT durante o evento para venda, produtos exclusivos e inéditos, oferecidos àqueles que participarem da feira e estiverem dispostos a conhecer novos lugares, sem nem mesmo sair do estado. Para mais informações sobre o evento e os expositores, acesse o site oficial.