A agência virtual será a primeira do nicho a oferecer serviços de câmbio na própria plataforma

Com a chamada "era da assistência" onde as empresas precisam focar em desenvolver serviços que facilitem a vida dos consumidores, as empresas Meu Câmbio, plataforma de comparação de cotações de moedas, e a Submarino Viagens, umas das principais agências de reservas online do país, anunciam uma parceria inédita para comercializar moeda estrangeira, com isso, além de serviços de viagem, o consumidor tem a opção de realizar a compra de câmbio na própria plataforma. Para ter acesso ao serviço, o consumidor precisa acessar a página da Meu Câmbio hospedada dentro da Submarino Viagens, onde ele poderá comparar, em realtime, cotações de 18 tipos de moedas em diversas corretoras e instituições financeiras, localizadas em mais de 300 cidades do país.

Além da consulta, o cliente também pode fazer o pedido da compra da moeda pelo site, escolhendo o endereço para entrega via delivery ou retirando em uma loja parceira no aeroporto ou na cidade em que se encontra. O pagamento é realizado diretamente entre o cliente e a instituição financeira, via transferência bancária. A compra mínima é de US$ 100.


Com a parceria, a Meu Câmbio segue sua estratégia de expansão ao fincar os pés no mercado de turismo on-line. A fintech espera triplicar as vendas de moedas estrangeiras pela internet e tornar-se o primeiro marketplace de corretoras de moedas estrangeiras. Já a Submarino Viagens segue o seu conceito de ser uma marca consolidada no mercado de turismo, que além do preço competitivo, agrega em uma única plataforma o máximo de facilidades e vantagens aos clientes com todos os serviços complementares à viagem. A novidade está em linha com as estratégias da Submarino Viagens em incrementar seu mix de produtos, fortalecendo a venda de mais pacotes (passagem aérea + hotel) e de serviços adicionais e complementares à viagem, tais como aluguel de carro, cruzeiros marítimos, seguro viagem, ingressos, passagens aéreas em classe executiva, entre outros.