Pin It

Pelo menos 70 mil pessoas, entre turistas e moradores da região, circularam por Gramado-RS entre sexta-feira (29) e o final de semana quando iniciou a Páscoa em Gramado. Já na sexta-feira, atrações como a solenidade de abertura do evento, que marcou a apresentação de uma das novidades do evento, a Trupe de Páscoa, e a primeira apresentação da Orquestra de Violões, foram os destaques, lotando a Rua Coberta no centro de Gramado. No sábado, a tão esperada Parada de Páscoa lotou a principal avenida de Gramado, a Borges de Medeiros. Também no sábado a estreia do espetáculo “Tito um Coelho Atrapalhado” no Palácio dos Festivais encantou adultos e crianças.

A Rua Coberta teve atrações durante todo final de semana. Os shows com artistas da região programados para o palco principal levaram grande público. Já a Estação Kids, uma área especial para os pequenos era uma atração à parte.

A Páscoa em Gramado ocorre de 29 de março a 21 de abril. Em sua 4ª edição, o evento toma as ruas da cidade da Serra gaúcha e a organização espera cerca de 400 mil pessoas durante os 24 dias de evento em Gramado.