Campanha Mavsa Moments foi vencedora na categoria Melhor Campanha de Marketing

Em reconhecimento a um dos melhores resorts do país com sistema all inclusive, a HSMAI acaba de conferir o prêmio por melhor Campanha de Marketing ao Mavsa Resort.

A HSMAI é uma associação internacional que trabalha no aprimoramento do setor e de profissionais do turismo e hotelaria nos segmentos de vendas, marketing, distribuição e revenue management (ou gerenciamento de receita). A HSMAI conta com membros em 36 países no mundo todo.

A campanha do resort vencedora foi a “Mavsa Moments”, onde os descontos chegaram a 35% para reservas durante os meses de agosto, setembro e outubro. O objetivo era impulsionar as vendas na baixa temporada e, em parceria com a Let’s Book, a campanha foi lançada fora da temporada e do esperado pelos clientes, como o Dia do Consumidor ou a Black Friday, o que facilitou a abrangência maior.

O Mavsa é o destino perfeito para as famílias que desejam descansar sem renunciar ao conforto, à sofisticação e ao lazer para as crianças. O serviço é completo com diversas categorias de hospedagens, 8 refeições diárias, bebidas alcoólicas e sem álcool, além de uma série de atividades para os pequenos monitoradas por equipes de recreação treinadas, inclusive, para acolher os atípicos. O resort está instalado em uma área de 800 mil metros quadrados, incluindo 2 lagos enormes e paisagens de tirar o fôlego.

“Receber este prêmio como forma de reconhecimento pelo nosso trabalho significa que ele está sendo bem desempenhado e que estamos no caminho correto. O sucesso das nossas campanhas em 2023 também dá um norte e em 2024, elas serão ampliadas para que todos tenham a chance de viver a experiência que é estar no Mavsa”, comenta Anna Claudia Rocha, gerente de revenue management.