Viagem contou com parceria da TAP e da Special Tours, com roteiro de 7 dias pelo país europeu

A CVC Brasília levou 9 agentes de viagens da região para um famtour em Portugal na última semana. A viagem teve parceria da companhia aérea TAP e da Special Tours, empresa responsável pelos Circuitos Europeus exclusivos da CVC, e passou por 8 cidades, mostrando os diferenciais dos roteiros oferecidos pela operadora.

O grupo foi acompanhado por Patrícia Lucena, executiva de contas da CVC Brasília, por Rosana Caporal, executiva de contas da TAP, e por Soraya Fumazoni, da Special Tours. As cidades visitadas na programação foram Lisboa, Évora, Coimbra, Fátima, Guimarães, Porto, Sintra e Cascais.

Portugal está entre os destinos mais procurados pelos clientes da CVC e foi um dos destaques de vendas da Black Friday (24/11). A CVC também aproveitou a oportunidade para destacar os diferenciais dos Circuitos Europeus, produto que faz sucesso entre os clientes da empresa.

Os roteiros são chamados “Série Conquistas”, que é exclusivo da CVC com a Special Tours. São roteiros completos que incluem visitas aos principais pontos turísticos, permitindo que os passageiros aproveitem ao máximo a experiência no destino. Além de guia falando português para acompanhar toda a viagem, dando total assistência ao passageiro, o pacote também inclui guias locais especializados, com amplo conhecimento sobre o destino.

Os Circuitos Europeus também incluem transporte terrestre em veículos confortáveis e seguros, incluindo Wi-fi liberado durante a viagem, hospedagem em hotéis selecionados de acordo com qualidade e localização, e experiências culturais, como jantares típicos, espetáculos e interações com a comunidade local. A CVC também conta com equipe nos principais aeroportos, como no caso de Brasília (BSB), para auxiliar o passageiro no momento do embarque e em qualquer eventualidade.

O máster franqueado da CVC no Distrito Federal, Cláudio Vila Nova, e o gerente geral, Hélio Ramos, agradecem aos agentes de viagens convidados e reafirmam a parceria e a importância do Canal Agências para a CVC, que vem crescendo de forma acelerada. O sucesso do famtour foi tão grande que, ainda durante a viagem, os agentes particiantes realizaram vendas da "Série Circuitos".