Workshops serão destinados a gestores locais, que receberão instruções sobre a operação de um sistema de monitoramento. O MTur promove nesta sexta-feira oficinas de capacitação em cinco dos 65 Destinos Turísticos Indutores do Desenvolvimento Regional. Os integrantes dos conselhos gestores locais receberão treinamento para a operação do SG65 (sistema de monitoramento dos destinos indutores) e também para a melhoria da gestão.

“Durante a semana, nossos parceiros percorreram mais de dez municípios, levando informação e ferramentas para melhorarmos a gestão dos 65 destinos indutores”, comenta a coordenadora geral de Regionalização do MTur, Ana Clévia Guerreiro.

As Oficinas de Capacitação do Software SG65 ocorrem em Ipojuca (PE), Parintins (AM) e Tibau do Sul (RN). O workshop “Liderança no Planejamento e Gestão do Destino Indutor” é destinado aos gestores de turismo de Pirenópolis e Alto Paraíso, em Goiás. Os treinamentos serão coordenados pelos parceiros do MTur nos dois projetos: a empresa Módulo de Tecnologia e o IMB (Instituto Marca Brasil).

Siga-nos