Com saídas a partir de 26 de outubro, as viagens já estão disponíveis para reservas

O oriente médio e a África evocam um sentido ímpar de reverência e fascínio, desde o berço da civilização até o Cabo da Boa Esperança, e a Regent Seven Seas Cruises proporciona a chance de conhecer a região de uma forma única.

Antigas cidades portuárias, oásis no deserto, fauna diversificada e a célebre hospitalidade têm atraído viajantes a territórios interconectados do continente africano e da península arábica há algum tempo. Os roteiros da principal linha de cruzeiros de luxo do mundo oferecem experiências incríveis para aqueles que escolherem navegar através desses destinos a bordo de um dos seus navios.

Safari

Em uma roundtrip pela África do Sul encontra-se, aninhada nas colinas KwaZulu-Natal, a Tala Game Reserve - uma área de conservação da vida selvagem com quase 3.000 hectares de savana, zonas úmidas e semiáridas. Na reserva, os hóspedes podem aproveitar acomodações elegantes e a hospitalidade africana, e depois seguir para um safári guiado em busca de muitos dos grandes animais selvagens nativos, como búfalos, rinocerontes, kudus, hipopótamos e girafas, bem como a rara oportunidade de vislumbrar a palanca real ou um leopardo.

Deserto

Mais a nordeste, em um roteiro de 22 noites, o viajante descobre uma conexão muito diferente com o mundo em meio às areias lendárias do deserto nos Emirados Árabes Unidos. Os ricos tons do pôr do sol no deserto e o frescor da brisa noturna são arrebatadores, ainda mais em um cenário que remete ao luxo e o conforto medieval árabe. Um passeio de camelo pelas dunas é seguido por um delicioso banquete sob céu estrelado. Depois de uma noite de relaxamento, o programa seguinte é se aventurar em meio ao surpreendente contraste que surge das areias quando o deserto se encontra com o mar na deslumbrante cidade de Dubai. Esta metrópole foi erguida para se tornar uma das grandes maravilhas do mundo moderno, com hotéis icônicos, como o incrível Burj Khalifa, e todas as comodidades de uma paisagem urbana de categoria internacional.

Na terra dos Faraós

De um contemporâneo epicentro de riqueza e maravilhas, o hóspede navega para o lar de uma das maiores dinastias que o mundo já viu: o Egito. Em Luxor, é possível sentir o poder dos grandes faraós e rainhas deste antigo império. Em ambos os lados do lendário Rio Nilo, encontram-se templos e túmulos diferentes dos de qualquer lugar no mundo - incluindo o Grande Salão Hipostilo, com mais de 5.000m², no Templo de Karnak. Na margem oeste do rio, os imponentes Vale do Reis e Vale das Rainhas abrigam os famosos túmulos do faraó Tutancâmone da rainha Nefertari.

Inúmeras maravilhas antigas e modernas aguardam os viajantes nessas regiões cultural e naturalmente diversas do nosso mundo. São vastos territórios onde a vida humana e a civilização têm suas raízes mais profundas. Um lugar onde os mais atentos podem encontrar sua própria herança espiritual, e, ao mesmo tempo, conhecer alguns dos resultados mais surpreendentes da engenhosidade e das conquistas humanas.

As viagens – com saídas a partir de 26 de outubro de 2019 - que incluem essas e outras experiências em terra já estão disponíveis para reservas. Acesse pt.rssc.com.