Pin It

A rede de hotéis Selina traz a São Paulo uma nova experiência em hospedagem. Voltado para pessoas que trabalham conectados e podem se deslocar pelo mundo, a Selina traz para a Vila Madalena um espaço com design moderno, conforto, qualidade de serviços em hospitalidade, coworking, restaurantes e um ambiente cultural que vai agitar a Rua Aspicuelta, no coração do bairro, a partir do dia 31 de agosto. Os hóspedes também terão acesso ao Selina Home, uma área que oferecerá cozinha comunitária, biblioteca e cinema.

Com propriedades na América do Sul, América Central e Europa, o Selina Madalena conta com 164 camas divididas em 46 quartos, entre suítes, quartos privativos e compartilhados.

Como parte da experiência, o Selina Madalena traz obras de artistas que estão em evidência pelas ruas de São Paulo, entre eles Hanna Lucatelli, Apolo Torres, Verdeee e Filipe Grimaldi, em quartos, corredores e áreas comuns do hotel.

A expectativa da Selina é atingir US$50 milhões em investimentos por aqui nos próximos cinco anos, com possibilidade de abrir até 40 hotéis.