O objetivo da ação é se aproximar do mercado e das agencias ainda não associadas, reforçando o papel fundamental que a associação desempenha em momentos de crise

A Abav-SP lançou, hoje, quarta-feira (6), um plano para novos associados. A entidade, para facilitar ainda mais o acesso de novas agências, não cobrará taxa de adesão e dará 50% de desconto nas três primeiras mensalidades. Para garantir o benefício é preciso se associar até o dia 31 de maio. O objetivo da ação é se aproximar do mercado e das agencias ainda não associadas, reforçando o papel fundamental que a associação desempenha em momentos de crise.

“Toda a nossa equipe da Abav-SP está empenhada para atrair, cada vez mais, novos associados. Como legítima defensora dos direitos dos agentes de viagens paulistas e exercendo o papel de porta-voz das reivindicações da categoria nos mais representativos foros governamentais, estamos trabalhando para proporcionar, ainda mais, benefícios e soluções para as agências de viagens. Temos que nos unir cada vez mais, para que as conquistas em nosso segmento, sejam cada vez maiores”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

Siga-nos

 

Mais Lidos